Gestão e Administração do Tempo

Como definir prioridades em seu dia-a-dia aprendendo a colocar em prática, técnicas de Gestão e Administração do Tempo, assim como os resultados que isso lhe trará para sua vida, e consequentemente conseguir se tornar uma pessoa mais bem sucedida! Primeiramente, defina o quanto você quer faturar no finalContinue lendo

 

Fidelize o seu mercado e conquiste novos clientes!

O cliente é o maior patrimônio de sua empresa. Ouvir sua opinião fará com que você melhore cada vez mais o seu negócio, assim como seu relacionamento! Anote o que você Vende Anote em seu computador e/ou caderno, celular, quadro negro, enfim, onde você quiserContinue lendo

 

Negócios na Internet

O enorme volume de informação à disposição do consumidor impõe um grande desafio às empresas efetuarem com sabedoria Negócios na Internet. Para efetuar adequadamente Negócios na Internet, não basta apenas atrair o consumidor, é necessário convencê-lo de que o produto é bom, o preço e asContinue lendo

 

A hora e a vez do B2B!

Saiba que vender para empresas exige esforços diferentes dos aplicados ao consumidor em geral B2B é uma sigla que vem do inglês e significa “business to business”, ou seja, empresa para empresa. É o caso de companhias que vendem seus produtos/serviços a outras empresas, comoContinue lendo

 

Online x Offline: quem vence?

Combinação entre Offline (mídias tradicionais) e Online (mídias digitais) é poderosa! A web é onde consumidores mais buscam informações sobre marcas e empresas, mas sobretudo, é onde se informam e tiram dúvidas sobre produtos. Quando se trata de tecnologia, então, é praticamente certo que vãoContinue lendo

 

Mobile Commerce: Presença móvel para vender mais

Mais da metade dos usuários de celulares usam os dispositivos para acessar a internet Depois dos sites mobile e dos aplicativos, uma das maiores tendências, em se tratando de mobilidade, é o mobile commerce, ou m-commerce (comércio eletrônico através de qualquer dispositivo móvel). Em mercados mais maduros,Continue lendo

 

Por uma identidade corporativa

As marcas são instrumentos poderosos de diferenciação em um mercado cada vez mais competitivo Como se diferenciar em um mundo repleto de produtos e serviços que prometem resolver todos os seus problemas? Como criar valor real para o cliente e ganhar a sua preferência? ComoContinue lendo

 

Marketing também se faz na ‘rede’

Tenha sua marca em destaque junto ao público Como conquistar mais clientes gastando pouco? A resposta para essa pergunta pode estar no Web Marketing. O web marketing tem como objetivo maximizar a presença da marca junto ao público que utiliza a internet e, com isso,Continue lendo

 

Conquiste fãs nas redes sociais

Estar presente no Facebook, por exemplo, é um passo importante para tornar uma marca mais reconhecida no mercado O sucesso das redes sociais, de certo, não haveria de passar em vão pelas estratégias das empresas. Estima-se que existam pelo menos 600 marcas renomadas mundialmente, apenasContinue lendo

 

O potencial do Social Commerce

Integre seu site com as redes sociais e explore um novo canal de vendas Não há como falar de internet, hoje em dia, sem falar de redes sociais. Elas já ocupam a maior parte do tempo gasto na navegação dos internautas, que atualizam seus perfis,Continue lendo