Incentivo faz a diferença

Motivar equipes deve ser uma das premissas do empresário de sucesso A motivação é componente essencial na produtividade dos funcionários. Sem esse ingrediente, a receita do nosso “bolo” empresarial pode desandar. É bem capaz que ele não cresça, fique embatumado e sem gosto. Quem éContinue lendo

 

Imagem não é nada sem conteúdo

Não se esqueça da gestão das publicações em seu site Em geral, quando as pessoas se dão conta de que precisam de um site, elas pensam, em primeiro lugar, no problema técnico. Quem vai desenvolver a programação, hospedagem, procura de domínios, etc. Até aí, ok.Continue lendo

 

Mobile site é a grande tendência

A Presença móvel pode ser o diferencial de sua empresa Provavelmente, ninguém que está lendo esse texto tem dúvida de que é fundamental que sua empresa e sua marca estejam na internet. Ficar de fora da web é como estar em uma aldeia do séculoContinue lendo

 

Entrevista com Henrique Morbi

“Hoje somente este setor [mídia eletrônica] conta com mais de 150 clientes ativos e fidelizados”. O diretor de atendimento e novos negócios da iD. Publicidade & Tecnologia fala sobre a empresa e faz uma retrospectiva do começo do negócio, os desafios, as mudanças e asContinue lendo

 

A primeira impressão é a que fica

Identidade visual é ferramenta-chave para o sucesso do negócio Fico surpreso quando vejo que até hoje ainda tem empresa que não tem uma identidade visual. Outro dia eu passava em uma rua bastante movimentada daqui de SP, em frente a lanchonetes e restaurantes que apresentavamContinue lendo

 

O furo ou a furadeira?

Você já parou para pensar na real necessidade do seu cliente? Entender as motivações de compra do consumidor, sem dúvida nenhuma, é fundamental às empresas. Por que fulano prefere este carro ao invés daquele? Por que cicrano compra esse sabão em pó e não aquele?Continue lendo

 

Mail-Marketing cria e amplia relacionamentos

Enviar e receber e-mail’s são as atividades mais realizadas pelos internautas Uma das ações mais controversas do marketing, ora tida como a grande solução de comunicação, ora execrada como um erro estratégico ou uma simples substituição da prosaica mala-direta por spam, o mail-marketing cresce cadaContinue lendo

 

Comércio eletrônico é sucesso empresarial

Reduza os custos operacionais e aumente a abrangência geográfica do seu setor de vendas com Comércio Eletrônico Uma lojinha de garagem ou até uma banqueta na rua era a saída de muita gente que queria ter seu próprio negócio com pouco dinheiro, há uns 15 ouContinue lendo

 

Ações sustentáveis motivam o consumidor

Não há mais espaço para a irresponsabilidade com o planeta num mercado cada vez mais exigente com as empresas  Não é de hoje que ouvimos falar na “onda verde” tão presente nos noticiários. No final dos anos 80, início dos 90 surgia um movimento queContinue lendo